Uma mulher foi encontrada morta a golpes de machado em Barra do Rio, na cidade de Extremoz, na Grande Natal, na madrugada deste sábado 21. O marido da vítima foi encontrado com ferimentos no corpo, mas não corre risco de morte, segundo a Polícia Militar. A vítima é Miriam Elias de Lima, de 50 anos. Ainda de acordo com a PM, a principal hipótese é de que ele tenha matado a esposa após uma briga do casal, mas apenas a investigação da Polícia Civil pode confirmar os fatos.
De acordo com a família do homem, em entrevista ao G1, o casal estava junto há cerca de 20 anos. Familiares relataram que os dois haviam brigado na noite de sexta-feira 21 e ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a família durante a madrugada a vítima ligou várias vezes para a sogra, mas as chamadas não foram atendidas.
“De madrugada ela ligou para mim. Eu, com sono, que eu tomo remédio para dormir…Peguei no sono, não olhei. Eu sei que tinha muita ligação de manhã, mas eu não sabia de quem era. Eu já escutei a fala dela: ‘Luzia, quando ver esse áudio, liga para mim’. Aí liguei, mas não consegui”, contou a sogra da vítima, a dona de casa Francisca Luzia Lima.
“Quando estava chegando em casa, no meio do caminho, na casa da minha irmã, aí soube da notícia”, completou. A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado com cortes e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ele não corre riscos fatais. A vítima, Miriam Elias, deixa um casal de filhos, fruto de uma relação anterior.